........................................................................................OS VELHOS SOLDADOS NUNCA MORREM, ELES APENAS DESAPARECEM!
........................................................................................................................... (Gen. Douglas Mac Arthur)




.................................................................................................

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Neste evento tivemos a honra de contar com a presença dos nossos Irmãos Veteranos Fuzileiros, representando a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais e que dividiram conosco bons momentos de confraternização.































Após receber seu diploma de Honra ao Mérito por mais de meio século de incorporação a FAB, o Ten. Cel. Martins da Rosa recebeu um boton de um T6, avião por ele pilotado e que de suas acrobacias orignou-se a Esquadrilha da Fumaça e um boton oferecido pela Associação dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais. Nosso agradecimento aos colegas veteranos Navais.










Da esquerda para a direita, Tavano, Cardozo, Célia e Dagoberto formam a equipe que preparou o almoço, desde a linguiça ao vinho servida como entrada até o arroz carreteiro.
A essa equipe os sinceros agradecimentos da Comissão Organizadora.