........................................................................................OS VELHOS SOLDADOS NUNCA MORREM, ELES APENAS DESAPARECEM!
........................................................................................................................... (Gen. Douglas Mac Arthur)




.................................................................................................

QUEM SOMOS

BEM VINDO AO NOSSO BLOG, CONHEÇA-NOS


Quem somos
O "GRAAer" é uma sigla formado pelas palavras "Grupo de Reservistas e Amigos da Aeronáutica". Não se trata de uma associação ou organização, é simplesmente um grupo de velhos amigos que uma ou duas vezes ao ano, se reúne para confraternização.
Esse é um grupo bastante heterogêneo quanto a naturalidade, raça, religião e mesmo ideologia política, por isso, é totalmente sem qualquer conotação política, religiosa ou racial, fato que vem mantendo o sucesso dos nossos encontros onde amizade e respeito são a base do nosso sucesso.

Missão
O congraçamento entre os velhos amigos, além das novas amizades formadas nos encontros juntamente com seus familiares, com a finalidade de dar ao grupo um caráter puramente social.

Como surgiu
A ideia surgiu num encontro casual entre o Brito e o Hernani na piscina do Clube de Campo Luso Brasileiro, lá pelos idos dos anos oitenta. Conversando começaram a se perguntarem pelos demais colegas e então surgiu a ideia de convidar aqueles com os quais ambos tinham contato e fazer um churrasco com futebol na chácara do Brito em Jacareí em 1987.

Agora faça um tour em nossas páginas e veja nossas atividades.