........................................................................................OS VELHOS SOLDADOS NUNCA MORREM, ELES APENAS DESAPARECEM!
........................................................................................................................... (Gen. Douglas Mac Arthur)




.................................................................................................

quinta-feira, 4 de março de 2010

NOSSO HISTÓRICO


Atividades

1987 Conforme combinado, o futebol seguido de um churrasco aconteceu na Chácara do Brito e foi um sucesso.

2002 o pessoal voltou a se reunir na Churrascaria da Gruta em São José dos Campos.

2003 novo encontro na mesma Churrascaria da Gruta.

2005 O grupo voltou a reunir-se desta vez na Churrascaria Apaloosas em Caçapava.

2007 mais um encontro onde o pessoal se confraternizou na Churrascaria da Gruta em São José dos Campos.

2008 novamente se reencontraram agora na sede da APVE também em São José dos Campos.

2009 o pessoal se encontrou duas vezes a primeira no meio do ano na APVE e a segunda em Dezembro no CTG SAUDADES DA QUERÊNCIA em São Jose dos Campos.

2010 foram feitos dois encontros sendo um em fevereiro CHURRASCO TIPO AMERICANO onde cada qual levou o que desejava comer e beber e outro em Abril, ARROZ CARRETEIRO arroz carreteiro feito pelo nosso amigo Dagoberto.
Organização dos eventos – por se tratar de um grupo e não de um clube ou agremiação, não existe um responsável pela organização. Assim sendo, os encontros tem sido organizados pelos colegas Brito, Hernani, Reinaldo, Scarpel, Pelogia.
Atualmente, isto é 2009 e 2010, estão voluntariamente trabalhando como uma pequena Comissão Organizadora os colegas Bicudo, Cardozo, Dagoberto, Pelogia, Scarpel, Sória e Valdacir. Sempre com a colaboração efetiva de vários outros colegas que não estão aqui nominados para não corremos o risco de esquecer de alguém que nos tem auxiliado na organização dos eventos.
O grupo só existe pela presença dos colegas nos encontros o que é o seu objetivo final.
Os colegas que compõe a Comissão Organizadora o fazem de forma voluntária não havendo entre eles qualquer liderança, as decisões são tomadas em reunião onde todos têm o mesmo peso nas decisões as quais são sempre aprovadas por consenso.
Por não se tratar de um clube ou agremiação, qualquer colega que queira participar da Comissão ou mesmo compor uma nova comissão poderá fazê-lo entrando em contato com qualquer um dos colegas da atual comissão.

O blog – esse blog foi criado com o objetivo de informar aos colegas sobre os eventos, noticia, lazer e cultura. É elaborado a partir da colaboração dos colegas que participam dos nossos eventos e nos enviam fotos, noticias ou outras informações que divulgamos desde que não sejam de conteúdo pornográfico, discriminatório, religioso ou político.