........................................................................................OS VELHOS SOLDADOS NUNCA MORREM, ELES APENAS DESAPARECEM!
........................................................................................................................... (Gen. Douglas Mac Arthur)




.................................................................................................

quinta-feira, 2 de abril de 2009


SARGENTO PEDRO NATALINO STRAVINSK
O NOSSO HOMENAGEADO

De personalidade forte, justo, companheiro, orientador e militar de atitudes o Sgt. Natalino sempre foi motivo de exemplo para seus subordinados, admiração pelos seus colegas e respeito pelos seus superiores.
No exercício das suas funções como Sargenteante e como Instrutor de Alunos do CPOR e Soldados dos Pelotões de PA, IGFI, BO e demais especialidades, sempre soube passar aos seus comandados lições de vida, justiça, lealdade e sobretudo de humildade.
Muitas são as histórias que cada um dos soldado dos seus pelotões teria para contar.
Nunca deixou passar em branco uma transgressão mas, também nunca usou o poder da punição como revanche.
Seus famosos dubles e pernoites sempre foram uma oportunidade para que cada infrator pudesse refletir sobre seu erro e sem revolta mudar de atitudes.
Cada cabo ou soldado sob sua responsabilidade sabe o quanto foi importante em nossas vidas as vezes que após uma típica respiração profunda, nos chamava para uma conversa em sua sala.



Agora na reserva tem sido um dos maiores incentivadores para que as reuniões do GRAAer aconteçam e sempre que pode está presente como veremos nas fotos a seguir.

Obrigado Natalino, te esperamos no próximo encontro em cinco de dezembro próximo.

voltar